Todos nós sonhamos em conhecer o amor, como em romances e cinema. Mas na vida frequentemente concordamos com os relacionamentos longe de nossos ideais. O leitor de psicologias escolheu o papel de uma amante para si mesma. O que aconteceu, ela escreveu em seu ensaio.

Depois que ouvi uma versão engraçada: se um homem casado deitar em sua amante que é solteira – ela protege seus nervos, e se ele fala diretamente, ele compartilha a carga de responsabilidade pela metade.

Eu nunca senti nenhuma carga em mim mesma. Esta não é minha esposa e não kamagra 100mg minha responsabilidade, onde os sentimentos da mulher de outra pessoa devem me incomodar?

De fato, quase não há escolha entre esposa e amante. Duas mulheres podem ocupar nichos diferentes na vida de um homem;Se ele organizar tudo corretamente, cada um desses nicho vai satisfazer.

Eu precisava de um relacionamento, como eles dizem, “sem obrigação”. Sem sentir que você tem dois – gêmeos siameses, sem reivindicações mútuas e crises inevitáveis.

Tais relacionamentos são finitos, mas, por outro lado, que podem se gabar de confiança em um feliz “amanhã” com um cônjuge oficial?

“Meu herói” estava conectado pelos laços do casamento, o que garantiu a falta de seriedade tediosa.

Senhas e participação, proibição, reuniões raras e, como um clímax, os abraços há muito agudos adicionados pimenta. Conseguimos muita falta um do outro, todas as mensagens estavam cheias de ternura e paixão – “tais, caramba, juventude eterna”. O notório ano novo e fim de semana, que, é claro, passamos separadamente, não nos tornamos um problema–tinham nossas próprias férias de ano novo em algum lugar em fevereiro.

Acredita -se que uma amante seja um feriado e férias eternas, E as férias são sempre alegres e descuidadas. Nós dois nos esforçamos para isso.

Mas eu poderia forçá -lo com meus pedidos só porque muitas vezes os sobrecarreguei em princípio. Ele teve o prazer de resolver meus problemas, porque eles são muito menos do que naquela outra vida. E ele poderia ser um cavaleiro (para ser um cavaleiro diariamente, na vida cotidiana, bastante difícil).

Além disso, aos seus olhos, eu sempre estava entendendo e, portanto – quase perfeita: afinal, eu sei sobre o status dele e não pretendo. Distribuição muito conveniente das funções: ele se comporta ambiguamente, mas você não percebe. Cinicismo e sobriedade da abordagem resolvem todos os problemas em potencial.

“Às vezes penso no que aconteceria se ele estivesse livre”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *