Viveu no casamento de 8 anos felizes. Temos uma filha, estamos esperando o segundo filho. E então um dia, acordando de manhã, de repente percebi que estava perdendo o interesse por minha esposa. Sinto falta de proximidade física. E a esposa é indiferente ao sexo. Eu realmente não sei se especificamente ou de jeito nenhum.
Caso contrário, ela é uma pessoa maravilhosa. Em casa é sempre limpo, sempre deliciosa comida. Traseira confiável, em uma palavra. Mas o próprio sexo todos os anos é mais suprimido e suprimido. Nesse contexto, um conhecido de longa data entrou na minha vida, com quem a internet romana se seguiu. Estamos nos comunicando nas redes sociais há 3 meses, mas ao mesmo tempo eles ligaram apenas algumas vezes. Começo a me puxar para esse velho conhecido, embora vivamos milhares de quilômetros um do outro.
Falei com minha esposa sobre sexo e relacionamentos íntimos mais de uma vez. Ele se ofereceu para tentar algo novo, mas descansou contra o muro de mal -entendidos e falta de vontade de mudar qualquer coisa. Para o cônjuge, o sexo é “a prática da dívida conjugal”, e a palavra -chave é “trabalho prático”. Para sua vergonha, e com mais frequência, ele começou a pensar em mudar sua família e estabeleceu a vida por um mês de barulho louco, embora eu entenda claramente que não haveria retorno. Duas opções permanecem: tolerar ou arruinar tudo e ir para aquela namorada muito distante.
Então, estou atormentado por contradições internas. A família é importante para mim. E ao mesmo tempo, quero matrizes e diversidade na esfera íntima.
Andrey, você não está sozinho. Desarmonia na vida sexual geralmente leva ao fato de que alguém em pares pensa em maneiras alternativas de satisfazer suas necessidades íntimas. Alguém decide trair, alguém suporta, alguém vai a um psicólogo da família ou psicólogo-sexologista, alguém repensa suas eleições para a vida. Resolva apenas para você.
Eu chamei atenção para os seguintes pontos.
Primeiro, você diz que morou juntos por 8 anos felizes. Mas como a esposa é indiferente ao sexo em geral e “práticas” dever conjugal, então tinha 8 anos. Suponho que sua esposa e você têm diferentes tipos de constituição sexual, ou pelo menos atitudes diferentes em relação ao sexo.
Ou você está se enganando sobre a felicidade, ou algo mudou que destacou a insatisfação sexual, que
costumava ser tão óbvia. Conflitos não tampeados também podem ser afetados, que são refletidos em uma vida íntima. Infelizmente, ao escolher um parceiro, poucas pessoas pensam se ele combina com ele a longo prazo. A propósito, durante a gravidez, muitas mulheres estão aumentando a libido, mas este é um momento individual.
Em segundo lugar, com o tempo, o sexo se torna familiar e previsível se você continuar a agir de acordo com os esquemas antigos. Crises acontecem em qualquer par, mas, conversando entre si, você pode chegar a um compromisso. Mas você, iniciando uma conversa, conhece um mal -entendido.